sábado, 27 de março de 2010

"Vini, Vidi, Vincit"




Ester Alves abre a época em pleno ganhando isolada a primeira prova do Torneo Euskaldun, Balmaseda.

As primeiras três voltas a um circuito de 14,5km (43km) foram feitas a um ritmo vivo, com vários ataques, principalmente por parte das atletas juniores que terminavam a sua prova findas as três voltas. Aí, o pelotão elite saía do circuito, tendo pela frente três contagens de montanha de dificuldade elevada, com meta instalada na cidade de Balmaseda.
Foi logo na primeira contagem de montanha que a Ester, impondo o seu ritmo, deixou para trás as restantes ciclistas.
Enfrentou, então, as restantes contagem de montanha num verdadeiro contra-relógio, chegando à meta isolada com cerca de 50 segundos para a sua colega de equipa (Lucia González), segunda classificada.

Mesmo com todas as dificuldades e obstáculos a Ester consegue iniciar a época da melhor maneira, investindo, assim, na sua credibilidade para com a equipa mas, acima de tudo, investindo em grande na sua própria motivação para o resto da época.

Parabéns Ester!

Luís Bompastor

(http://www.biciciclismo.com/cas/site/feminas.asp)

1 comentário:

  1. Parabéns Campeã! Foi só o início de uma grande época, e se lá começas assim, cá ninguém te pára!!! Estou muito contente por corrermos juntas cá, é certo que vou evoluir muito ao teu lado. Quem sabe um dia te acompanhe à meta, ;)!

    Beijoca, Ana Rocha

    ResponderEliminar