quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Trophee d'Or

A Ester encontra-se entre os dias 24 e 28 de Agosto em França em competição no Trophee d'Or, ao serviço da Selecção Nacional.
Tendo acabado a primeira etapa integrada no pelotão, com o mesmo tempo da primeira classificada, a Ester parte para a 3ª etapa na 32ª posição da classificação geral, após um segundo dia de prova que contou com dois sectores. Um sector da parte da manha com 102 Km de extensão, onde a Ester perdeu 30 seg. num corte que o pelotão sofreu nos últimos metros da etapa e um segundo sector da parte da tarde, um contra-relógio de 7,5 Km onde a Ester foi 29ª classificada, ficando a 49 seg. da vencedora da etapa.
Hoje a Ester partirá para os 94,9 Km de etapa com 1:05 de atraso para a primeira classificada, Emma Johanson.

Classificações em www.biciciclismo.com

1 comentário:

  1. Olá Ester

    Mais um simples desconhecido que já deu os parabéns ao Dr. Carlos Pinhos, director da revista ciclismo a Fundo da brilhante entrevista da revista do mês Outubro/novembro. Parabéns para a atleta, mulher, profissional que continua a efectuar um enorme esforço de conciliar profissão com desporto dea lta competição.
    Vamos a dizer ao seu apoio logsitico que actualize o conteúdo deste blog para a comunidade desportiva e não só saiba noticias.
    De referir que tenho uma menina de 7 anos que esta a inicar-se numa escola de ciclismo de Estrada e este pai tenta transmitir o seu exemplo de esforço e luta. Penso que o desporto é um estimulo e apoio ao desenvolvimento intelectual e rendimento académico/profissional.
    Luta e mais luta não desista as Grandes mulheres são sempre referência para as geraçõs mais jovens, tem de lutar para combater esta sociedade machista e tabus existente , o ciclismo de estrada é lindo de assistir e praticar. Força Ester.
    Um simpatizante de ciclismo
    Pedro

    ResponderEliminar