terça-feira, 22 de junho de 2010

Contagem decrescente para os Campeonatos Nacionais.


É já no final desta semana que se realizam os Campeonatos Nacionais de Ciclismo, em Sta. Maria da Feira.
A Ester será a última a partir no contra-relógio e correrá os 16,5 Km por volta das 17h40 de 6ª-feira, às portas do conhecido Visionarium.

Domingo será o dia da prova em linha no conhecido circuito do castelo, tendo como ex libris a subida para o castelo em empedrado.
A prova será constituída por 6 voltas ao circuito de 10,5 Km num carrossel de constante altos e baixos, esquerda e direita, que será um verdadeiro "parte pernas" para as ciclistas.



Tanto o contra-relógio como a prova em linha serão provas bastante abertas com a provável e agradável presença de atletas lusas que até ao momento não marcaram presença em competições nacionais. Além disso, o crescimento de novos talentos como a jovem ciclista, Anais Moniz, trará certamente maior competitividade e espectacularidade a ambas as provas.

A Ester tentará, como é natural, defender ambos os títulos conquistados no ano transacto, porém, o facto de se apresentar em competição sem uma equipa que a possa ajudar e, por outro lado, enfrentar equipas bem constituídas, trará, certamente, maior dificuldade à corrida e, como anteriormente referido, maior espectacularidade.

Sem comentários:

Enviar um comentário